Salvador - O treinador Evaristo de Macedo, do Bahia, deve escalar o ataque com Nonato e Marcos Paulo contra o Palmeiras, domingo, embora a preferência da torcida fosse por Curê. Durante boa parte do segundo tempo do jogo de quarta-feira, os torcedores pediram, aos gritos, a entrada do atacante que está recuperado depois de quase três meses longe dos gramados.
Na defesa, o zagueiro Jean, expulso no último jogo, será substituído por Jean Elias. Maurício, que deve ser seu companheiro de zaga, foi poupado do coletivo e se não ficar bom, Carlinhos será o titular. O substituto do meia Iranildo, também poupado do coletivo, foi Capixaba e ele será escalado em caso de impedimento do dono da posição.
A partida com o Palmeiras pode ser mais um passo do Bahia na jornada rumo às quatro primeiras colocações da Copa João Havelange. Classificar não basta apenas. É preciso ficar entre os primeiros para ganhar o privilégio de decidir a disputa do mata-mata das oitavas-de-finais na Fonte Nova. Por isso, o elenco do Bahia está empenhado em somar pontos preciosos nesse momento da competição.
Neste sábado, o treino no Fazendão será recreativo com os jogadores que estão concentrados.