Rio - O técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, está preocupado com a partida deste domingo, contra o Palmeiras, em Salvador (BA), pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. O time baiano só precisa de mais um empate para se classificar para a próxima fase da competição, mas Evaristo sabe que a tarefa não será das mais fáceis.
“O Palmeiras é um time muito competitivo e forte fisicamente. O nosso time vem numa crescente na competição e só precisamos de mais um pontinho para garantirmos a vaga na próxima fase. Será um jogo equilibrado, mas que vamos procurar vencer desde o primeiro minuto de jogo”, afirmou Evaristo.
Para a partida contra o Palmeiras, Evaristo não vai poder contar com dois jogadores. O zagueiro Jean foi expulso na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG e ficará fora no domingo. Jean Elias será o seu substituto. Outro que não tem condições de jogo é o atacante Dedé, que recebeu o quinto cartão amarelo no mesmo jogo. Marcos Paulo é o mais cotado para entrar no ataque.
Sobre a vitória diante do América, os jogadores baianos consideraram a partida muito complicada. O atacante Dedé, autor de um dos gols da partida, comemorou a conquista dos três pontos. “Foi um resultado muito importante para o nosso time, pois praticamente garantiu a classificação. Mas temos que seguir conquistando pontos para garantirmos uma boa posição”, afirmou Dedé.
O Bahia ocupa a sétima colocação na classificação geral, somando 35 pontos.