Rio - Depois de perder as suas primeiras três partidas na temporada 2000/2001, o Toronto Raptors está reagindo. A equipe chegou a sua quarta vitória seguida, batendo o Chicago Bulls por 98 a 75, fora de casa. Como sempre, o destaque foi o ala-armador Vince Carter, que marcou 26 pontos. O pivô Antonio Davis também teve boa atuação, terminado com 24 pontos e 12 rebotes. Charles Oakley conseguiu um triple double, com 10
pontos, 12 assistências e 11 rebotes.
Pelos Bulls, que continuam irritando sua torcida, acostumada aos tempos de Michael Jordan, Scottie Pippen e o técnico Phil Jackson, o melhor foi o ala Ron Artest, com 23 pontos.
Apesar da fraqueza do adversário, a partida foi equilibrada no primeiro tempo. O time canadense foi para o intervalo com uma vantagem de apenas três pontos: 40 a 37.
No terceiro quarto, Vince Carter começou a comandar o show, e os Raptors aumentaram a diferença para oito. Mas foi no último período que os visitantes deram o golpe de misericórdia.Com 17 pontos, contra apenas quatro dos Bulls, a diferença subiu para 21.
A partir daí, foi só controlar o jogo para garantir o triunfo que leva o Toronto para a terceira posição da Divisão Central. Na mesma chave, o Chicago está em penúltimo lugar, com
cinco derrotas em seis jogos.