Rio - A CPI do Futebol no Senado vai intensificar nesta semana a investigação de dois assuntos: o tráfico de jovens jogadores e o caso dos passaportes falsos. Foi o que informou o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) no Programa Cartão Verde, da TV Cultura, no último domingo.
Ele também afirmou que vai tentar intercâmbio de informações com Aldo Rebello, que preside a CPI do Futebol na Câmara dos Deputados.
"Eu gostaria de conversar com o Rebello sobre os depoimentos e investigações da CPI do Futebol na Câmara dos Deputados. Poderíamos fazer a confrontação com os depoimentos no Senado", disse Álvaro Dias, presidente da CPI do Futebol no Senado.
Álvaro Dias disse que na próxima quinta-feira vão depor na CPI do Futebol no Senado o técnico Zagallo e o médico Lídio Toledo para esclarecerem o que aconteceu com o atacante Ronaldo na final da Copa de 1998, realizada na França.
Para a próxima semana estão previstos depoimentos dos jogadores Ronaldo, Roberto Carlos e Edmundo, do ex-técnico da seleção brasileira Wanderley Luxemburgo e de Pelé.