Campinas - Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Gama, em Brasília, o técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, espera contar com o apoio da torcida para a partida contra o Santos, na próxima quinta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O treinador espera o incentivo dos bugrinos para conseguir mais uma vitória que deixaria o time próximo da tão sonhada classificação à segunda fase no Módulo Azul.
O Guarani está na 13ª colocação na tabela, somando 32 pontos, ao lado do Botafogo.
"Vamos precisar do apoio do torcedor contra o Santos. Precisamos do Brinco de Ouro lotado para nos incentivar. Só a vitória interessa, e a torcida tem que nos ajudar", declarou o experiente treinador.
O meia Otacílio também espera encontrar o estádio lotado na próxima quinta-feira. "A torcida já mostrou o seu poder no dérbi com a Ponte e esperamos que ela compareça de novo contra o Santos", disse.
Pelo lado santista, Edmundo também convocou a torcida do Peixe para invadir o Brinco de Ouro. Os dois times precisam da vitória, para continuar na luta por uma vaga na próxima fase da Copa João Havelange.