RIo - A seleção brasileira deve vencer a Colômbia nesta quarta-feira, no Morumbi, e seguir rumo à classificação à Copa de 2002. Pelo menos, é o que pensam vários treinadores que trabalham no futebol brasileiro. Confira as opiniões:
Evaristo de Macedo: "Acho que o Romário fará falta, mas levo fé na dupla de ataque formada por França e Edmundo. Também gostei da zaga, Roque Júnior e Lúcio. O Lúcio é um belo jogador, de muito vigor físico, e deve dar conta do recado".
Mário Zagallo: "Acho que venceremos a Colômbia e conseguiremos a classificação sem problemas. Apesar de existir muita pressão sobre o técnico da Seleção, existe a vantagem de se poder contar com os jogadores que quiser, trabalhar com os que mais lhe agradarem".
Sebastião Lazzaroni: "Gostei muito da escolha do Leão e do Lopes para dirigirem a Seleção. Também estou feliz com a convocação do Edmundo, que ultimamente está provando que amadureceu bastante".
Mauro Fernandes: "Acho que a dupla Leão-Lopes vai funcionar. Lamento muito a saída do Romário, um jogador extraordinário, e quero ver se o Edmundo vai conseguir repetir na Seleção as atuações que ele tem pelos clubes que já atuou".