Crise gera ressentimento entre Candinho e corintianos
Quarta-feira, 15 Novembro de 2000, 10h36
Atualizada: Quarta-feira, 15 Novembro de 2000, 10h36
São Paulo - O prestÃgio do técnico Candinho entre os jogadores corintianos está longe de ser bom. Em conversa reservada, os atletas confessam que se sentiram muito expostos no auge da crise no Parque São Jorge.
Os jogadores acham que Candinho apenas lavou as mãos. A melhoria do ambiente no clube vai depender realmente de uma reformulação. Em relação ao patrocinador, vai depender da Fifa para a Hicks Muse colocar ou não mais dinheiro no Corinthinas.
Irritados com o péssimo gerenciamento do dinheiro nesse segundo semestre, os norte-americanos esperam para ver se o time irá participar ou não do Mundial para montar um bom plantel em 2001. Caso o clube não esteja entre os que vão à Espanha, a ordem é buscar jovens valores. Caso contrário, Gil, Bosco e Nildo, do Sport, serão apresentados logo em janeiro.
Jornal da Tarde
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|