São Paulo - Depois de ter conquistado um ótimo empate por 1 a 1 na primeira partida da decisão do Módulo Amarelo contra o Paraná Clube, em Curitiba, o São Caetano começa a se preparar para o jogo de volta que acontecerá no próximo sábado, às 18h30, no Parque Antarctica.
O técnico Jair Picerni não poderá contar com o zagueiro Serginho e o atacante Adhemar, que estão suspensos. Em contrapartida, terá o retorno do meio-campista Claudecir, do zagueiro Daniel e do atacante Alex Rossi. Com isso, a expectativa é por uma nova boa exibição no Palestra Itália e a consequente conquista de mais um título na temporada.
Até agora, o Azulão já realizou três jogos no Parque Antarctica e obteve três vitórias. A equipe marcou 15 gols e sofreu 7. Já ao longo da competição, o time do ABC marcou 58 gols e sofreu 30, portanto tem um saldo positivo de 28 gols. Em virtude da falta de campo para treinamentos em São Caetano, a equipe, mais uma vez, realizará seu preparativos em Atibaia. O retorno acontecerá na sexta-feira, quando a equipe ficará concentrada na Capital.
Ausente nas partidas diante do Náutico e nas duas diante do Paysandu, o lateral-direito Japinha retornou à equipe na decisão diante do Paraná e mostrou que tem lugar garantido. Ele, aliás, foi um dos destaques no empate, tendo, inclusive, sofrido o pênalti desperdiçado por César. Segundo ele, as ausências em alguns jogos serviram de lição.
"Voltei ainda mais motivado e com mais garra. Não quero deixar a chance escapar novamente", disse, mostrando muita felicidade por estar voltando ao time justamente na final.