Belo Horizonte - Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta quinta-feira em tempo integral, depois da folga do feriado. Os jogadores foram dispensados após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, terça-feira, no Maracanã, resultado que deixou os mineiros ainda mais isolados na liderança do Módulo Azul da Copa João Havelange, com 44 pontos.
Agora a equipe mineira do Cruzeiro se prepara para o último jogo desta fase da competição, domingo, contra o Coritiba, e a escalação depende do resultado do confronto desta quinta à noite entre Goiás e Ponte Preta, em Goiânia.
Como a equipe de Campinas é a única que ainda pode alcançar o time de Scolari na tabela, ele torcia por um tropeço da Macaca. Se a Ponte empatar ou mesmo perder, o técnico monta um misto para enfrentar o Coritiba. Poupa seis jogadores que estão pendurados com quatro cartões amarelos: Ricardinho, Cléber, Sorín, Cléber Monteiro, Cris, Jackson.
É que na próxima fase da competição os cartões são zerados, mas, caso leve o quinto cartão na última rodada da fase classificatória, o jogador fica suspenso no primeiro jogo das oitavas-de-final.