Campinas - Sem poder jogar com Daniel, suspenso pelo quinto cartão amarelo, o técnico da Ponte Preta Nelsinho Baptista, resolveu improvisar. Ele vai escalar o meia Dionísio na lateral-direita na partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, pela Copa João Havelange.
Caso Dionísio se saia bem contra o Goiás, ele deve ser mantido como lateral-direito no jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Afinal, Daniel recebeu o quinto cartão amarelo da segunda série e pelo regulamento da Copa João Havelange terá que cumprir duas partidas de suspensão automática.
Nelsinho agora só tem uma dúvida para o jogo contra o Goiás. O treinador ainda não definiu quem será o lateral-esquerdo. Ele depende do exame de Wágner, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Caso seja vetado, Fábio Vidal será mantido no time.
O time mais provável para o jogo de quinta-feira é Adriano, Dionísio, André Santos, Ronaldão e Wágner (Fábio Vidal); Fabinho, Mineiro, Piá e Marco Aurélio; Hernani e Washington.