CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger vira dúvida no Flu para pegar a Ponte
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 15h33
Atualizada: Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 15h34

Rio - Classificado para as oitavas-de-final da Copa João Havelange após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na última quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense enfrentará a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas-SP, na última partida da primeira fase da competição.

Vice-líder do campeonato, com 39 pontos, o Tricolor quer um bom resultado para ter a vantagem de decidir a classificação em casa na próxima fase, além de enfrentar um adversário teoricamente mais fraco. A missão, no entanto, não será nada fácil, pois a Ponte, quinta colocada com um ponto a menos que o time das Laranjeiras, tem os mesmos objetivos.

Além disso, o Fluminense pode enfrentar o time campineiro sem seu principal jogador: o meia Roger, que levou uma forte pancada na perna direita no jogo com o Coritiba e não tem escalação garantida.

Roger foi submetido a um exame radiológico onde nada de mais grave foi constadado. Apesar disso, o local está muito inchado e o jogador vem fazendo tratamento à base de gelo.

O médico Michel Simoni está confiante na recuperação do jogador, que deve ser poupado do treinamento deste sábado, pela manhã, nas Larajeiras. O treinador Valdyr Espinosa declarou que, caso Roger não reúna condições de jogo, será substituído por Fernando Diniz.

Apesar da apreensão sobre o aproveitamento de Roger contra a Ponte Preta, o Fluminense está confiante para a partida. Um dos motivos é que o time terá de volta dois titulares que não enfrentaram o Coritiba por estarem cumprindo suspensão: o lateral-direito Paulo César e o meia Fabinho.

Com isso, o time deve voltar a atuar no esquema 4-4-2, em vez do 3-4-3 utilizado contra o time paranaense. O técnico Espinosa afirmou que, apesar do time já estar classificado, nenhum titular será poupado no jogo de domingo porque o Fluminense precisa de uma vitória para garantir vantagem na próxima fase.

Com isso, o Tricolor jogará no Estádio Moisés Lucarelli com Murilo, Paulo César, César, Agnaldo Liz e Jorge Luiz; Marcão, Fabinho, Jorginho e Roger (Fernando Diniz); Agnaldo e Magno Alves. A delegação viaja para Campinas sábado à tarde.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Asprilla quer voltar à seleção colombiana
Fluminense bate Coritiba e garante vaga
Asprilla esquenta banco do Flu
Espinosa ainda é dúvida no Fluminense
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Classificados, São Caetano e Paraná decidem amarelo
Grêmio precisa bater o Santa Cruz
Inter tem obrigação de bater Juventude
Bahia quer ficar entre os 8 na JH
Veja lista completa