Rio - A contratação do atacante Marques, do Atlético-MG, pode estar sofrendo uma reviravolta. Segundo informações dos diários portugueses "O Jogo" e "A Bola", o Benfica estaria preocupado com o estado físico do jogador e poderia desistir de fechar o negócio.
O problema estaria no resultado dos exames médicos, que está sendo exaustivamente analisado pelos médicos do clube lisboeta. Eles acusaram dois problemas antigos: uma cirurgia no pé, que o deixou com dois parafusos, e uma outra para corrigir um problema de pubalgia, feita há cinco anos.
Os clínicos benfiquistas não acreditam que ele terá problemas com isso por enquanto, mas temem que possa afetar o desempenho de Marques a médio e longo prazo. Por isso, o o atacante deve ser submetido a novos exames médicos. Dependendo dos resultados, os dirigentes já pensam em fazer alguma renegociação com os do Galo, ou então simplesmente devolver o jogador. Para evitar que isto aconteça, o superintendente de futebol atleticano, Eduardo Maluf, foi designado para, além de acompanhar o atacante André, também negociado com o Benfica, tentar resolver a situação pendente.