Evaristo doutrina jogadores do Bahia para o mata-mata
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 10h46
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 10h46
Salvador - O técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, reuniu o grupo antes do treino de segunda-feira e teve uma longa conversa. Evaristo afirmou que a derrota da véspera não abalou de forma alguma a equipe, que está com suas atenções voltadas exclusivamente para os dois jogos contra o Vasco.
Em sua opinião, o Bahia tem as mesmas chances de chegar ao tÃtulo da Copa JH que os outros 15 classificados, mesmo reconhecendo a força das equipes que chegaram na frente na fase inicial. "Como não há vantagem do empate, tudo fica muito equilibrado, apesar de times como Cruzeiro, Fluminense e o próprio Vasco estarem muito bem", afirmou.
Para o jogo de sábado, o Bahia estará praticamente com a sua força máxima. O único desfalque deverá ser mesmo o do lateral-direito Filipe Alvim, que ainda está em recuperação de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. O departamento médico do clube praticamente vetou o atleta para essa partida, embora o próprio Filipe tenha afirmado que as dores no local tenham diminuÃdo sensivelmente. "Nesses últimos dias, o joelho melhorou bastante e a minha confiança em jogar aumentou. Sei que é difÃcil, mas espero me recuperar durante a semana e poder estar em campo, afinal o momento é decisivo", comentou.
O atacante Jajá treinou normalmente, junto com os jogadores que não atuaram diante do Goiás. Ele está recuperado da contusão no tornozelo e pode reaparecer no time, fazendo a dupla de ataque com Dedé. O meia Reginaldo Nascimento também estará à disposição do treinador. Nesta terça-feira, os trabalhos no Fazendão serão em dois turnos.
Correio da Bahia
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|