Rio - O atacante Roni, que esteve no elenco do Fluminense que disputou a Terceira Divisão no ano passado, é um dos que mais têm a comemorar com a atual boa fase do time na Copa João Havelange.
O atacante ficou um longo tempo afastado da equipe por causa de uma contusão, mas voltou na reta final da primeira fase e agora luta para garantir uma vaga entre os titulares, que vão enfrentar o São Caetano nas oitavas-de-final da competição.
”As dificuldades sempre existiram na minha carreira, mesmo sem estar contundido. Porém, consegui recuperar a minha melhor forma e hoje posso dizer que vivo um grande momento no Fluminense”, afirmou o atacante.
O jogador garantiu que o elenco já superou o trauma de ter participado da Terceira Divisão, resgatando a auto-estima perdida com três rebaixamentos consecutivos:
”Passamos por momentos complicados, e realmente foi difícil suportar aquela fase. Graças a Deus, aquilo que aconteceu no Fluminense faz parte do passado e conseguimos dar a volta por cima, fazendo com que a nossa auto-estima fosse resgatada.”
Entusiasmado com a classificação, Roni disse que, para vencer o Fluminense, o adversário terá de suar muito a camisa:
”O Fluminense pode não ser campeão, mas, se alguma equipe quiser nos derrotar, terá que suar muito a camisa, pois o nosso time vem entrando em campo com muito empenho.”