Rio - Sem jogar desde o dia 17 de outubro, quando sentiu uma distensão na coxa direita aos 12 minutos da partida contra o Atlético-MG, pela Copa Mercosul, o atacante Euller pode reforçar o Vasco durante o jogo contra o River Plate, nesta quarta-feira, no Monumental del Nuñez, em Buenos Aires.
Recuperado da lesão, o jogador estará no banco de reservas e à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para participar do primeiro confronto da semifinal da Copa Mercosul. Euller busca agora readquirir ritmo de jogo para voltar a fazer dupla de ataque com Romário, confirmado para enfrentar o River.
Artilheiro da Copa Mercosul ao lado de Barijho, do Boca Juniors, com seis gols, Romário elogiou o adversário desta quarta-feira mas exigiu respeito dos argentinos:
”Sem dúvida nenhuma, o River Plate é uma das melhores equipes do continente, mas o Vasco também possui um grande time. Eles sabem disso e têm que nos respeitar.”
Além de Euller, o banco de reservas vascaíno contará com outros dois jogadores que vinham de uma demorada recuperação, Felipe e Mauro Galvão. O zagueiro chamou a atenção do sistema ofensivo do River Plate.
”É uma equipe que tem quatro jogadores de frente muito habilidosos. Temos de estar atentos o tempo inteiro”, afirmou Galvão.
Oswaldo de Oliveira só vai confirmar o companheiro de Romário momentos antes do jogo. A disputa está entre Viola e Pedrinho, com mais chances para o segundo. A equipe está praticamente confirmada com Hélton, Clebson, Odvan, Júnior Baiano e Jorginho Paulista; Jorginho, Paulo Miranda, Juninho e Juninho Paulista; Pedrinho (Viola) e Romário.