Porto Alegre - A irregularidade do Atlético-PR na reta final da primeira fase da Copa JH preocupa o técnico Antônio Lopes às vésperas da partida contra o Internacional. Nas quatro últimas rodadas, a equipe disputou duas partidas, venceu uma e empatou outra.
Os resultados –principalmente a derrota para a Portuguesa, que atuou com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo– deixaram Lopes apreensivo.
Por isso, Gustavo, expulso contra o Inter na semana passada, volta no lugar de Émerson.
O goleiro Flávio, substituído contra a Lusa por causa de uma batida no olho, passou a noite de domingo em observação, mas se recuperou. O zagueiro Reginaldo, com dores no tornozelo, treinou ontem e garantiu lugar no time.
Lopes admite um esquema cauteloso no Beira-Rio, mas não quer seu time na retranca.
"A partir de agora, um gol fora de casa é muito importante e pode ser determinante no critério de desempate. Então, não adianta ficar todo mundo na retranca", disse o treinador.
O Atlético-PR chegou a Porto Alegre no meio da tarde de terça-feira e se concentrou no Hotel Master, no centro. Os jogadores esperam um Inter ousado e partindo para o ataque desde o início da partida. Mas estão otimistas devido ao retrospecto. O Atlético-PR está invicto contra o Inter neste ano –foram dois empates pela Copa Sul-Minas e a vitória da semana passada.