Rio - Mesmo com a expressiva goleada por 4 a 1 sobre o River Plate, em Buenos Aires, o técnico do Vasco, Oswaldo de Oliveira, afirmou que nada está ganho e que a vaga na decisão da Copa Mercosul ainda não está garantida.
O resultado na Argentina dá ao Vasco a vantagem de poder até perder o jogo de volta, em São Januário, por dois gols de diferença.
"Os jogadores estão de parabéns pela atuação e pelo resultado, mas ainda não ganhamos nada. Da mesma forma que vencemos o River por 4 a 1 no Monumental de Nuñez, eles podem vir ao Rio de Janeiro e fazer a mesma coisa conosco, pois trata-se de uma grande equipe", advertiu o treinador vascaíno.
O time para o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa João Havelange, sábado, contra o Bahia, em Salvador, será escolhido após o treinamento desta sexta-feira. O meia Juninho, sentido dores na parte posterior da coxa esquerda, é a principal dúvida do Vasco. Romário, que atuou os 90 minutos contra o River, tem presença garantida no ataque.
Se Juninho não puder enfrentar o Tricolor baiano, Oswaldo poderá optar tanto pela entrada de Alex Oliveira quanto pelo recuo de Pedrinho para o meio-campo (atuou no ataque contra o River Plate) e a entrada de Euller no setor ofensivo.