São Paulo - O técnico Levir Culpi tentou, nesta segunda-feira, conter a irritação da diretoria do São Paulo. Os dirigentes não gostaram nada de saber que o empresário do treinador, Luiz Taveira, o ofereceu para o Corinthians no fim de semana.
Procurando minimizar o fato, Levir disse que não autorizou ninguém a negociar em seu nome com outros clubes e garantiu, também, que não recebeu nenhuma proposta de trabalho. "Não preciso disso", afirmou. "O Taveira pode discutir os números do meu contrato, mas não está autorizado a me oferecer a outro clube. Quem quiser me contratar, que fale diretamente comigo."
O presidente tricolor, Paulo Amaral, e o diretor de Futebol, José Dias, ficaram aborrecidos quando souberam que Levir havia sido oferecido para o Corinthians e conversaram com o treinador, que explicou a situação.
O técnico garante que tem a intenção de permanecer no São Paulo, mas sua situação não é tão simples. Se o time perder do Palmeiras na quinta-feira e, conseqüentemente, for eliminado da Copa João Havelange, ele não terá o contrato renovado. Sua única chance de ficar é chegando à final da competição.