São Paulo - O técnico Levir Culpi está “quebrando a cabeça” para escalar o time do São Paulo que fará o segundo e decisivo jogo contra o Palmeiras, na quinta-feira, pelas oitavas-de final. No treino desta segunda-feira, o lateral-direito Belletti sofreu uma torção no tornozelo direito e não terá condições de enfrentar o Palmeiras. O zagueiro Ayala não se recuperou de uma contusão na coxa direita e também está fora.
O treinador espera que o atacante França, o zagueiro Rogério Pinheiro e o volante Carlos Miguel estejam bem para a partida. Pinheiro e França têm mais chances.
A atuação da dupla de zaga reserva, formada por Jean e Wilson, agradou e pode ser mantida. Sandro Hiroshi, que perdeu inúmeras oportunidades de gols, vai deixar a equipe. "Tentei fazer o melhor em campo, mas não deu certo, por isso, não deixei de dormir à noite", disse.
Se passar pelo Palmeiras, o São Paulo enfrentará o São Caetano no domingo, no Palestra Itália, no primeiro confronto das quartas-de-final da João Havelange. A segunda partida deverá acontecer na quarta-feira, 6 de novembro.