Belo Horizonte - O lateral-esquerdo Sorín acompanhou na manhã desta terça-feira, pela televisão, a vitória por 2 a 1 do Boca Juniors, da Argentina, sobre o Real Madrid, da Espanha, na decisão do Mundial Interclubes, no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão. O argentino disse que o time de seu país mereceu a vitória e a conquista do título:
“O Boca jogou melhor, com mais vontade e fez os dois gols no momento certo. O Real perdeu duas ou três oportunidades e a chance de mudar o rumo da partida”, disse Sorín.
Para o lateral-esquerdo do Cruzeiro, o meia Riquelme, do Boca Juniors, foi o destaque da decisão:
“Foi uma grande decisão. O Palermo esteve bem e fez os dois gols do Boca, mas o melhor em campo foi o Riquelme. Ele teve uma atuação perfeita”, afirmou Sorin
Sorín fez história no River Plate, arqui-rival do novo campeão mundial interclubes. Mas, como um bom argentino, ele preferiu enaltecer a conquista do Boca: “Sei que os torcedores do River ficaram tristes com a vitória do Boca, mas muitos argentinos estão felizes por essa conquista. Isso é importante para o futebol do meu país”, afirmou Sorín.