Curitiba - O Atlético Paranaense começa a desmontar nesta quarta-feira parte do grupo que foi eliminado da Copa João Havelange no final de semana.
A diretoria ainda não listou oficialmente quais jogadores serão dispensados mas alguns nomes já são dados como certo para deixar o clube.
São eles: os atacantes Bentinho e Rinaldo; os meias Carlos Flores, Válber e Silas e o cabeça-de-área Luis Carlos Goiano. Todos esses jogadores vieram por empréstimo durante o ano e poucos deles aprovaram.
A surpresa ficou por conta da dispensa de Rinaldo que deverá retornar ao América Mineiro e do meia Silas que é dono do passe e teria propostas de outros clubes.
Enquanto uns se vão o Atlético tenta manter alguns jogadores que se destacaram durante a competição. Esse é o caso do lateral-direito Alessandro que veio por empréstimo ao Rubro-Negro com passe fixado em R$ 540 mil. O clube paranaense tem preferência na aquisição do atleta e já iniciou as conversas com o empresário dono do passe de Alessandro, Reinaldo Pitta.
A única aquisição confirmada aconteceu longe dos gramados. Antônio Carlos Gomes foi contratado nesta terça-feira e será o novo coordenador do futebol amador do Atlético.