Rio - O lateral-esquerdo Misso começou a negociar a sua renovação de contrato com a diretoria do Botafogo na tarde desta quinta-feira. O jogador enviou uma proposta ao vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antônio Rodrigues. Mesmo acreditando que terá seu contrato renovado, o lateral-esquerdo sabe que os problemas financeiros que o clube está enfrentando poderá dificultar um pouco a negociação.
“Conheço as dificuldades do Botafogo, mas eu preciso ver também o meu lado. Espero que o acordo seja feito para que eu possa continuar no clube por mais algum tempo”, afirmou Misso.
As boas atuações de Misso na Copa João Havelange acabaram despertando o interesse de alguns clubes. Comenta-se que a Ponte Preta deverá fazer uma proposta pelo jogador nos próximos dias, mas o lateral não parece muito disposto a defender o clube de Campinas.
“Tive uma boa valorização no meu passe nesta temporada, e acho pouco provável que a Ponte Preta estaria disposta a pagar o que o Botafogo pediria. Além do mais, já falei que meu desejo é permanecer no Botafogo”, acredita.
Contratado junto ao Mogi Mirim no início do ano, por R$ 600 mil, Misso teve sérios problemas de relacionamento com o técnico Joel Santana e sua saída do clube chegou a ser cogitada. Mas depois de ter sido escolhido o melhor jogador em campo na vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, na Taça Guanabara, o jogador passou a ser um dos preferidos dos torcedores alvinegros e não saiu mais da equipe.