São Paulo - O ex-técnico do São Paulo Levir Culpi não faz parte dos planos do Corinthians para 2001. Embora o treinador tenha sido dispensado oficialmente do Tricolor no sábado, a diretoria do clube do Parque São Jorge não tem interesse na contratação de Levir.
O motivo principal foi o episódio na semana passada envolvendo o procurador do treinador, o empresário Luiz Taveira, que teria oferecido, por meio de declarações para a imprensa, seu cliente para o Corinthians.
Na ocasião, Levir ainda tinha contrato com o São Paulo, e sua saída do Morumbi não estava definida. A atitude de Taveira teve uma repercussão negativa no Parque São Jorge . O vice-presidente de Futebol do Corinthians disse que em momento algum havia entrado em contatado com o empresário ou com o próprio treinador para tentar sua levá-lo para o Parque São Jorge.
Diante do que ocorreu, o nome de Levir foi riscado da lista dos técnicos pretendidos para substituir Candinho, que há 15 dias deixou o Alvinegro.
Na tarde deste domingo, Citadini disse que o Corinthians continua negociando com vários treinadores para tentar definir a contratação do técnico e do gerente de Futebol. O dirigente acredita que até o fim da semana conseguirá definir a nova comissão técnica do clube.