CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reunião define o futuro do Atlético-MG
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 00h46

Belo Horizonte - Dia decisivo para o Atlético. A diretoria do clube e a comissão técnica se reúnem hoje à tarde para definir quais são os jogadores que ser mantidos e também para planejar a pré-temporada do time, que acontece em janeiro. Segundo os dirigentes, os jogadores que deverão ter suas vidas decididas hoje são os que estão emprestados ao Atlético, como o zagueiro argentino Cápria e o apoiador Caíco.

Os dirigentes atleticanos continuam negando a existência de uma “lista de dispensa". “A maioria dos jogadores é nossa. Como vamos mandar embora jogador nosso? Não tem sentido", afirmou ontem o supervisor de Futebol Carlos Alberto Isidoro. “Não existe lista alguma", declarou o presidente do clube, Nélio Brant.

Para o supervisor, a reunião de hoje entre diretoria e comissão técnica tem como principais objetivos definir a programação da pré-temporada e as prioridades com relação aos jogadores emprestados ou com contrato próximo de terminar.

“Não acredito que a vida de ninguém será definida agora. Principalmente porque vai depender do técnico que o Atlético irá trazer", garantiu Isidoro.

Se for para haver mexida no time, hoje, deverá ser com relação aos jogadores cujos contratos poderão estar terminando em dezembro e, principalmente, aos emprestados. Esse é o caso de Capria e Caíco. Também entram nesta lista Del Toro, Fábio Melo, Alexandre, Márcio e Célio Silva.

“O Capria é uma prioridade do Atlético, sem dúvida. É um jogador que mostrou ser com petente, raçudo, que tem características de um líder. Agora, vamos ver se teremos dinheiro para comprá-lo, se há algum time interessado nele", informou Isidoro. Caíco também foi citado como de interesse para o clube.

Sobre jogadores que pertencem ao clube, como Guilherme, os dirigentes atleticanos devem demorar mais um pouco para definir. Afinal, dia 14 tem eleição para a nova diretoria do Atlético e pouca coisa deverá ser definida antes disso, com exceção do planejamento para o ano que vem. “A não ser que surja alguma proposta para negociar jogadores, incluindo compra, troca ou empréstimo, não há nada definido com relação a quem sai ou entra no time", garantiu Isidoro.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Lateral-direito reforça o Galo para o ano que vem
Presidente espera reeleição para anunciar técnico do Atlético-MG
Atlético-MG sonha com Vadão, mas Santos pode atravessar negócio
Atlético-MG recebe grana pela venda de André
Veja lista completa