Recife - O artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano desse ano está, novamente, com um pé nos Aflitos. O atacante Zezinho pode vestir a camisa alvirrubra mais uma vez na próxima temporada.
Seu retorno será discutido amanhã, em uma reunião entre o presidente Fred Oliveira, o novo técnico timbu, Ricardo Rocha, e o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, no Rio de Janeiro.
Apesar de falastrão, Zezinho ainda é querido no clube. "Ele fala muito, mas joga bola. Será muito útil para o Náutico", avaliou o gerente de Futebol, Édson Nogueira.
O atacante acabou sendo dispensado do timbu depois de bater de frente com o ex-técnico Ademir Müller, no início da Copa João Havelange. Na época, Zezinho tinha ficado quase 40 dias parado, depois do fim do Pernambucano, e o treinador afirmou que ele só voltaria aos gramados depois que adquirisse sua forma física.
O jogador não gostou e criticou o ex-técnico, que acabou afastando-o do time. A dupla de ataque dos sonhos de vários alvirrubros, Zezinho e Alex Olinda, enfim pode se concretizar.