São Paulo – Artilheiro do São Caetano, Adhemar já faz planos para arrumar as malas e deixar o time do ABCD ao final do Brasileirão. Foi o que ele revelou nesta quinta-feira no Esportes Show, a mesa-redonda da Internet Brasileira. “Foram dez anos jogando em equipes de menor expressão e, apesar de ter 28 anos, ainda espero chegar em um time grande. Quem sabe Deus me preparou para chegar neste momento em uma equipe grande e não sentir o peso da camisa”, afirmou.
O jogador disse conhecer uma proposta do Galatasaray, da Turquia, mesmo time dos brasileiros Jardel e Taffarel. “Mas isso depende de acerto entre meu empresário e o São Caetano como clube”, disse o atleta, que está fora do jogo de sábado contra o Palmeiras no próximo sábado.
Ele foi expulso na último jogo e terá que cumprir suspensão automática. O São Caetano tentou uma manobra de bastidores para colocá-lo no campo, mas não teve sucesso. “A diretoria não me disse nada, mas pelo que vi pela imprensa não vai dar mesmo”, disse Adhemar.
Confira um trecho da entrevista
Real player
Windows media