Raleigh (EUA) - O campeão mundial de arremesso de peso, C.J. Hunter, marido da campeã olímpica Marion Jones, disse que está ``inacreditavelmente confiante'' de que será inocentado das acusações de ter usado o esteróide proibido nandrolona.
``Será quase cômico'', disse Hunter ao ser questionado sobre uma audiência ainda sem data para acontecer sobre a acusação.
A Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) anunciou durante os Jogos Olímpicos de Sydney que Hunter teve um teste com resultado positivo para nandrolona feito em uma competição em julho, em Oslo.
Hunter, que não competiu nos Jogos por causa de uma cirurgia no joelho, negou ter tomado o esteróide. Jones também diz esperar que Hunter seja inocentado.
``Estou bastante confiante de que tudo será resolvido e muita informação vai surgir para limpar o nome de meu marido'', disse Jones, que conquistou cinco medalhas nos Jogos de Sydney.
Ela levou o ouro nos 100m, 200m e revezamento 4x400m, e o bronze no salto em distância e no revezamento 4x100m, mas diz que ainda é cedo para dizer se vai competir em cinco provas novamente nos Jogos de 2004, em Atenas.
``É difícil dizer'', explicou a atleta de 25 anos. ``Foi bastante difícil competir em cinco provas nos Jogos Olímpicos.''