Belo Horizonte - A diretoria do Cruzeiro ainda não encontrou em contato com o meia Marcelinho Carioca, que está curtindo férias em Salvador. Marcelinho Carioca é o reforço prioritário do Cruzeiro para a disputa da Taça Libertadores de 2001. Inicialmente, o Corinthians não quis nem conversa. Quinta-feira passada, porém, a situação tomou outro rumo.
Dirigentes do Cruzeiro, do Corinthians e representantes da Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated, parceira de ambos os clubes, se reuniram em São Paulo para tratar do assunto Marcelinho Carioca. O Corinthians não prometeu nada, mas autorizou o Cruzeiro a iniciar conversações com o meia.
"Não estamos com pressa para conversar com o Marcelinho. Tudo vai acontecer no momento certo", disse o assessor de imprensa do Cruzeiro, Valdir Barbosa.
Especula-se, no entanto, que os negócios estão bem adiantados. Para não falar fechado. O Cruzeiro, obviamente, não confirma a notícia. O apoiador Rogério é outro do Corinthians que deverá se transferir para o Cruzeiro no ano que vem.