SP - Candinho pode acertar nas próximas seu retorno à Portuguesa. O treinador, que retornou de Salvador na noite de sábado, tem um encontro com o presidente Amilcar Casado previsto para este domingo à tarde, quando deverá acertar contrato com o clube.
Segundo os dirigentes da Portuguesa, a chegada de José Carlos Brunoro para comandar o departamento de futebol não influirá na escolha do novo treinador. E o valor do salário que Candinho deverá receber também não é problema, pois já concordou com uma cifra bem menor daquela que recebia no Corinthians, contou um assessor da Lusa.
No retorno ao Canindé, Candinho só não abre mão do preparador físico José Roberto Portella e do coordenador de futebol Edson Pimenta, demitidos recentemente pelo clube. Assim, caso o técnico seja mesmo contratado neste domingo, Portella e Pimenta retornariam para fazer parte novamente da comissão técnica de Candinho.
Se tudo ficar acertado na reunião deste domingo, Candinho já deverá assumir o comando técnico da Lusa nesta segunda-feira, quando acontece a reapresentação dos jogadores, no Canindé. Mas outros técnicos foram contatados e estão na relação dos diretores lusos, no caso de não haver acordo com Candinho.