Rio - Depois do empate por 2 a 2 com o São Caetano, que eliminou o time da Copa João Havelange, o Palmeiras realizou neste domingo, pela manhã, um treino regenerativo e, à noite, o elenco se concentra com vistas ao confronto com o Vasco na próxima terça-feira, no Parque Antarctica, segundo jogo da decisão da Copa Mercosul.
O técnico Marco Aurélio quer contar na partida contra o Vasco até com os jogadores que estão no departamento médico. O volante Flávio está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve retornar ao time titular. Tuta, com uma contratura muscular na coxa direita, deve jogar pelo menos meio tempo, mas o treinador palmeirense ainda não decidiu se o atacante iniciará a partida.
O único desfalque de Marco Aurélio está na lateral-direita. Arce, suspenso por ter sido expulso no primeiro confronto contra a equipe carioca, não joga. Neném, seu substituto imediato, sofreu uma torção no tornozelo direito na manhã deste domingo, mas está fazendo tratamento com gelo e não deve ser problema para o Verdão.
O Palmeiras precisa vencer a partida por qualquer placar para forçar a realização da terceira partida que, caso aconteça, também será disputada no Parque Antarctica. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu por 2 a 0.