Recife - Quem esteve visitando o Santa Cruz neste fim-de-semana foi José Carlos Brunoro, dono de uma empresa de administração e marketing esportivo e ex-diretor da Parmalat. Brunoro veio a convite do candidato a presidência do tricolor, o deputado federal José Mendonça, para conhecer mais de perto a situação do time do Arruda. A intenção de Mendonça é que Brunoro, através de sua empresa, desenvolva um projeto para reestruturar todas as áreas do clube, desde o futebol até a parte administrativa.
"Brunoro já está implantando este projeto na Portuguesa e gostaríamos muito que ele fizesse o mesmo aqui no Santa Cruz", disse Mendonça. O deputado adiantou também que Brunoro ficou bastante entusiasmado com a visita. "O que ele mais ressaltou foi que a marca Santa Cruz é muito forte, principalmente devido a sua torcida", enfatizou o deputado. Brunoro chegou no sábado e deixou a capital pernambucana domingo.
Em relação à sucessão, Mendonça disse que continua firme e forte e que, a essa altura do campeonato, não aceita mais consenso. "Se o José Alberto vencer o Santa Cruz estará muito bem servido. Espero que ele faça o mesmo trabalho que fez quando foi presidente da sociedade pernambucana de cavalos manga larga. Mas a minha chapa está fechada e vamos partir para o confronto na sexta-feira", concluiu Mendonça.
Enquanto isso o candidato da oposição, José Alberto Lisboa, passou o fim-de-semana em São Paulo fazendo contatos. Além dos dois treinadores cogitados, Homero Cavalheira e Paulo Bonamigo, Lisboa também conversou com empresários interessados em patrocinar o tricolor. Em relação ao consenso, Lisboa é menos radical que Mendonça e ainda admite uma composição. "Se for para somar as propostas não vejo problema algum no consenso. Mas a nossa chapa está formada e vai trabalhar para ser eleita na sexta-feira.