Recife - Depois de ter passado por uma cirurgia nos ligamentos do joelho direito, o meia Nildo, um dos grandes destaques do Sport na temporada 2000, já vive uma nova etapa do tratamento. Atendido em sua residência pelo médico do clube, João Marilton, o craque rubro-negro já trocou o primeiro curativo.
Quando o local estiver menos dolorido, o atleta vai dai início a fisioterapia. "O doutor João Marílton tirou um pouco de sangue do meu joelho e o local ainda está um pouco inchado. Em uma primeira etapa, vou fazer uma fisioterapia leve para aos poucos ir em busca da minha recuperação o quanto antes", disse.
Nildo também gostou de ter o incentivo do volante Sidney, que passou por uma cirurgia igual à dele, e do goleiro Bosco, que passou oito meses parado por causa de uma contusão no ombro esquerdo. "Sidney teve a mesma ruptura dos ligamentos cruzados e uma recuperação muito boa em cerca de cinco meses. Outro exemplo de determinação foi o de Bosco. Deus abençoou os dois e tenho certeza que se eu fizer um trabalho certo também terei uma boa recuperação. É nos momentos difíceis que a gente aprende muito e espero poder tirar algo de positivo de tudo isso", enfatizou.