Londres - A nova dupla da equipe Williams, o alemão Ralf Schumacher e o colombiano Juan Pablo Montoya, deverá produzir algumas faíscas na próxima temporada da Fórmula 1, disse o britânico Jenson Button na segunda-feira.
"Acho que eles vão entrar um pouco em conflito, mas tenho certeza de que podem trabalhar juntos. Eles são pessoas inteligentes. Eu estou na verdade esperando por isso, vai ser engraçado assistir", disse à Reuters Button, que se transferiu da Williams para a Benetton em um acordo de empréstimo de dois anos. Montoya foi piloto de testes da Williams em 1998 e chega à Fórmula 1 como campeão de 1999 da Fórmula Indy.
O alemão, irmão mais novo do tricampeão Michael, trabalhou bem com Button na última temporada e disse que gostaria que a dupla tivesse sido mantida. Entretanto, ele afirmou depois de testes na semana passada que o colombiano "parece uma cara legal".
Já Montoya deixou clara sua posição ao dizer: "Se estivermos em uma situação em que não queremos ser grandes companheiros, não tenho problemas com isso. Meu trabalho é dirigir o carro o mais rápido que puder". O duelo nas pistas entre o alemão e o colombiano deverá ser um dos pontos altos da temporada de 2001.