São Paulo - Depois de 23 dias de férias, os jogadores do Corinthians estão se apresentando, neste momento, no Parque São Jorge. O elenco está reunido com Dario Pereyra, o técnico contratado para substituir Candinho. O vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, conversa com os jogadores e a nova comissão técnica. Após a fracassada campanha realizada pelo time no segundo semestre de 2000, muita coisa vai mudar no alvinegro.
Alguns jogadores devem deixar o clube. Marcelinho Carioca, a maior estrela do time, é o primeiro nome indicado para trocar de equipe. Seu destino, provavelmente, será o Cruzeiro, do técnico Luiz Felipe Scolari.
James Arruda, procurador do jogador, conversou com a Agência Estado e disse que, após a apresentação dos jogadores, espera ser comunicado por Citadini sobre o andamento das negociações. O que é certo é que o Cruzeiro já obteve o aval da diretoria corintiana para conversar com o jogador.
Outros jogadores como Ricardinho, André, Luizão e Rogério estão cotados para sair do clube. Daqui a pouco, o dirigente corintiano vai falar sobre as mudanças que deverá introduzir no departamento de futebol do clube para a próxima temporada. Na reapresentação desta manhã, apenas o meia Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, não compareceu.