Belo Horizonte - Uma das principais explicações para a queda de Candinho no Corinthians foi uma discussão entre Marcelinho Carioca e Ricardinho. Os dois não se falavam na concentração e passaram a se evitar. O constrangimento foi grande.
O clima ficou bem claro: ou ficava Marcelinho ou Ricardinho. Entre um jogador de 29 anos, que pertence à Hicks Muse e um de 24 anos que pertence ao Corinthians, a diretoria ficou do lado do mais jovem.
Todo o teatro da não liberação de Marcelinho Carioca está pronto para se desfazer. Marcelo Ramos já revelou a amigos que sabe que defenderá o Corinthians em 2001 - trocado por Marcelinho...
Em compensação, João Carlos, que havia recomendado ao amigo Marcos Paulo (volante) não vir ao Parque São Jorge em junho, mudou de idéia. Ele disse que com a chegada de Dario Pereyra, o ambiente vai mudar muito no clube e que fará um ótimo negócio se trocar o Cruzeiro pelo Corinthians.
Enquanto isso, no Interior do Estado, Luizão continua comentando a sua decepção que teve no Corinthians. Disse que se as `panelinhas' não acabarem, o clube não se recuperará. Ele também teve uma péssima convivência com Marcelinho Carioca. E Edu jura que desta vez irá para o Arsenal, com passaporte verdadeiro e sem empresário.