Rio - As eleições presidenciais do Sport estão marcadas para o próximo dia 21 e a previsão é que ocorra uma disputa acirrada entre Luciano Bivar, que concorrerá à reeleição, e o oposicionista Wanderson Lacerda. Apesar de plataformas distintas, os dois candidatos têm uma idéia em comum: a meta do clube no próximo ano é a conquista do inédito hexacampeonato pernambucano.
Mesmo com o Sport defendendo o título de campeão da Copa Nordeste, além de pretender fazer boa campanha nas competições de âmbito nacional do próximo ano, ninguém esconde na Ilha do Retiro que o grande sonho da torcida rubro-negra é igualar o feito do rival Náutico nos anos 60 e conquistar o título estadual pela sexta vez consecutiva.
A primeira providência do Sport para tentar tornar seu sonho em realidade é a contratação de um treinador para substitutir Emerson Leão, que se dedicará integralmente à Seleção Brasileira. Caso Bivar seja reeleito, o clube tentará Candinho, apesar do candidato à vice, Homero Lacerda, preferir o nome de Levir Culpi.
No caso da oposição vencer as eleições, Wanderson Lacerda quer Hélio dos Anjos, atualmente no Goiás, dirigindo o time nas competições do próximo ano.