Salvador - Apesar da boa campanha do Bahia na Copa João Havelange, competição em que conseguiu a classificação entre as 12 melhores equipes da primeira fase no módulo principal, o técnico Evaristo de Macedo acredita que o time não teve um desempenho ainda melhor por ter sentido falta de um centroavante artilheiro. Passando férias no Rio de Janeiro, Evaristo já tratou do assunto por telefone com a diretoria do Tricolor baiano.
"A prioridade, em termos de contratação, é um atacante goleador. Do elenco que iremos trabalhar no próximo ano só dispomos de Nonato e Marcos Chaves para o setor, que apesar de serem bons jogadores, são jovens e têm pouca experiência. Já comuniquei à diretoria que precisamos de um definidor de jogadas, um matador", declarou o treinador.
O atacante pretendido por Evaristo pode vir do Rio de Janeiro, mais especificamente de São Januário. Como o Vasco pretende continuar com o lateral-direito Clébson, um atacante pode ser incluído na negociação, além do lateral Filipe Alvim e do meia Fabrício Carvalho. Dedé, que também foi envolvido na transação, não tem a permanência desejada pelo Bahia devido a problemas disciplinares. Por isso, o Tricolor baiano pode pedir a inclusão de Zezinho ou Luiz Cláudio na negociação com o clube carioca.