Rio - Revoltado por ter sido barrado no time do Vasco, para dar lugar a Nasa na cabeça-de-área, Paulo Miranda demonstrou sua insatisfação e jogou seu colete no chão no treino da manhã desta segunda-feira. O técnico Joel Santana, que comandava seu primeiro treinamento após a volta ao clube, garantiu que já resolveu tudo com o jogador.
“O treino foi muito bom, mas não vou definir nada até para não cometer nenhuma injustiça com o grupo. Sobre o episódio do Paulo Miranda, temos que entender que são 30 jogadores e eu só posso escalar onze. A minha função é essa. Conversei com Paulo Miranda no vestiário, ele entendeu e ficou tudo acertado”, isse Joel.
A outra dúvida do treinador está no ataque, entre Euller e Pedrinho. O resto do time será o mesmo que vinha jogando com Oswaldo de Oliveira, para que o entrosamento seja mantido. “ A escalação que o Oswaldo vinha mantendo foi importante e não há muito o que mudar. É só manter a base”, explicou.
Embora volte a ter chances de jogar com a chegada de Joel Santana, o lateral-esquerdo Felipe continua desanimado com a sua situação no Vasco. Ele chegou a pedir para ser negociado. “ Não estou sendo mais útil ao Vasco. Sendo assim, o melhor para a minha carreira é procurar outros ares. Espero que a diretoria entenda isso e possa facilitar a minha saída. Por enquanto, nenhum clube demonstrou interesse em me contratar, mas vou esperar até o fim do meu contrato para definir a minha situação.”