CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rexona termina o ano com vitória
Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 12h35
Atualizada: Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 12h36

São Paulo - O Rexona precisou de apenas 1h04 de jogo para derrotar o Petrobrás/Força Olímpica por três sets a zero, parciais de 25/14, 25/11 e 25/20 no Ginásio do Tarumã e encerrar o ano 2000 com uma convincente vitória, a terceira na Superliga Feminina 2000/2001. O time do técnico Bernardinho comandou o placar nos dois primeiros sets, teve calma para fechar o terceiro que foi equilibrado até o empate em 16/16 e o mais importante, conseguiu manter um bom ritmo durante toda a partida, vencida em ritmo de treino “Melhorou um pouco, mas temos que continuar trabalhando. Uma estrutura foi desmontada e para se criar uma nova é preciso tempo”, avaliou o técnico Bernardinho. “Aos poucos estamos ajustando as coisas. As jogadoras estão amadurecendo, o que é um bom sinal”, completou o treinador.

Um dos destaques do Rexona foi a atacante Érika, que fechou o primeiro set e virou várias bolas, inclusive no final do terceiro set, quando a equipe de Brasília tentava reagir. “Além de ser uma reabilitação da derrota para o Flamengo, um adversário que poderíamos ter vencido, foi ótimo acabar o ano com vitória. Jogamos soltas e esperamos começar 2001 melhor ainda”, vibrou Érika, que começou a partida ao lado das ponteiras Chaine e Elisângela, das centrais Walewska e Popó, da líbero Daniela e da levantadora Estela.

Kátia, com dores no joelho direito, foi poupada e a sua substituta jogou toda a partida e recebeu elogios. “A Estela jogou muito bem e é importante que as duas entendam que para o nosso grupo elas se completam. Essa somatória é fundamental”, comentou Bernardinho, que mexeu pouco no time Fabíola entrou no final do primeiro set e Lígia e Carol jogaram boa parte do segundo set.

O Rexona teve como ponto alto o excelente aproveitamento no bloqueio, com dezessete pontos e nove bolas amortecidas que geraram contra-ataque. “Com certeza o bloqueio foi o destaque nessa partida. Num jogo de três sets, essa estatística prova que fomos extremamente felizes nesse fundamento”, avaliou Bernardinho.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Osasco se reabilita em cima de Macaé
Unisul joga pela reabilitação após perder invencibilidade
Vasco pega Unisul em Santa Catarina
Bento Gonçalves e Ulbra fazem clássico gaúcho na Superliga
Veja lista completa