Rio - Preocupado com a falta de perspectiva diante das dificuldades financeiras do Botafogo, o técnico Sebastião Lazaroni solicitou uma nova reunião com a diretoria, antes do fim do ano. Até então decidido a não pressionar os dirigentes, o treinador quer agora uma definição para poder planejar melhor a próxima temporada. A apresentação do grupo seria nesta quinta-feira, mas passou para o dia 2 de janeiro.
"Me vejo numa situação complicada, pois o trabalho já foi prejudicado com o adiamento da apresentação. Sei que o presidente está empenhado, mas pretendo reforçar o apelo por soluções mais rápidas", disse o treinador, referindo-se a Mauro Nei Palmeiro.
A empresa aérea TAM divulgou na noite da última quarta-feira que dificilmente o atacante Taílson, atualmente no Sport, irá para o Botafogo. Primeiro porque o clube carioca não tem dinheiro, depois por haver um acordo com o presidente do clube pernambucano, Luciano Bivar, que garante a permanência do jogador na Ilha do Retiro. A TAM é a dona do passe de Taílson. Caso não seja possível contar com esse ou qualquer outro reforço, Lazaroni deverá mesmo apelar para os juniores.