São Paulo – Leila, a musa do vôlei brasileiro, contou que vai parar de jogar vôlei em 2002 para poder se dedicar a sua vida particular. Seu plano é ter um filho.
“Estou casada há nove anos mas tem valores que muda em minha vida. Vou jogar pelo Flamengo mas no início de 2002 vou tentar ter um filho e depois volto às quadras e jogos mais uns dois anos”, afirmou durante o programa Esportes Show realizado no Estúdio Terra.
A musa contou ainda que já descartou a possibilidade de posar nua para alguma revista masculina. “A Playboy já falou com a Marlene (Mattos, empresária) e vi o trabalho de Hortência e da Ida, que ficaram legais”, disse. “Mas, apesar de não ter nada contra, prefiro ser lembrada como a canhotinha do Brasil”, completou.
Leila comentou ainda como foi ter trabalhado como atriz, em um filme nas Filipinas, durante a passagem da seleção brasileira pelo país asiático. “O filme é de ação e comédia e eu vou ser uma policial”, contou. “Mas não tenho vocação para isto. Morro de fome se for atriz”, concluiu.
Clique
aqui e confira trechos da entrevista