Rio - A diretoria do Botafogo pode anunciar ainda neste fim de semana um acerto com o Flamengo. No caso, o atacante Lê, que vem demonstrando insatisfação por não estar sendo utilizado no Rubro-Negro, viria para General Severiano por empréstimo. A informação foi dada pelo presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, que estaria à frente da negociação.
Lê seria emprestado por período um ano, mas a transação ainda depende de uma palavra final do técnico do Flamengo, Zagallo. O atacante só sai se for liberado pelo treinador. O Internacional também está interessado em ter o futebol do flamenguista.
Mauro Ney disse ainda que o clube pagou parte dos salários atrasados na última quinta-feira, devendo acertar os valores restantes nos próximos dias. O dirigente terá mais uma reunião com executivos da tevê Globo para liberação de recursos referentes à transmissão dos jogos do Estadual. Há, no entanto, a ameaça da emissora de não investir no campeonato em função de um desacordo com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Eduardo Vianna.