São Paulo – Os jogadores do Corinthians comemoraram bastante a vitória do Vasco sobre o Palmeiras, na noite de quarta-feira.
Até mesmo o ex-volante palmeirense Rogério engrossou o coro.
“Lamento a derrota apenas pelos amigos que tenho lá. Mas foi bem-feito para a presidência do clube. Foi bem-feito para o presidente Mustafá Contursi’’, afirmou Rogério, se referindo ao presidente do clube.
O jogador tem bronca do cartola porque teve que entrar entrar na Justiça para voltar a trabalhar porque Mustafá se recusou a renovar seu contrato e a liberá-lo para outra equipe. Ele só foi parar no Corinthians porque o alvinegro pagou seu passe em juízo.
‘‘Achei muito bom o Vasco ter virado o jogo e daquela maneira. Desde o começo da partida estava torcendo para que o Palmeiras perdesse o título. O Palmeiras é nosso maior adversário e sempre vou torcer contra este time’’, disse. ‘‘As derrotas do Palmeiras são sempre motivo de alegria para o torcedor corintiano. E, como sou corintiano, estou feliz da vida’’, completou o lateral-esquerdo André, em entrevista a um jornal da capita paulista.