Rio - Depois de se passar por Papai Noel para as crianças carentes, o bom baixinho Romário resolveu fazer a vontade dos seus filhos. Ontem, em pleno Natal, o craque trocou o trenó por um helicóptero para passear com Romarinho e Moniquinha. Somente a caçula Danielle não participou do passeio.
E foi voando que Romário chegou a São Januário, na companhia dos filhos, uma hora e meia antes do previsto para a reapresentação dos jogadores. Ele chegou a pedir ao amigo Zito para que levasse o seu carro até o clube. A diretoria do Vasco não contestou a diferente forma de o craque chegar a São Januário.
O passeio natalino de helicóptero foi com os filhos, mas quem parece ter ganhado presente do Baixinho foi o técnico Joel Santana, aniversariante de ontem:
"Ele está procurando se preparar e descansar bem para fazer os gols que o Vasco precisa. Sempre que trabalhamos juntos, ele foi artilheiro de tudo. E ele sabe que tem um compromisso com o torcedor. Não é todo dia que se recebe um presente do Romário.
Na temporada 2000, o atacante já marcou 72 gols em 73 partidas, ficando a apenas sete gols dos 700 na carreira como profissional. Só pelo Vasco já são 183.