São Paulo - A negociação entre Lusa e Atlético-MG, envolvendo a troca de Simão e Alexandre por Hernani e Mancine pode não acontecer, pelo menos no que depender da vontade de Simão.
Segundo Oliveira Júnior, empresário do jogador, Simão recebeu uma proposta do São Caetano e está perto de assinar um contrato de empréstimo por um ano com a equipe do ABC.
”Ele gostou da proposta do São Caetano e acredito que os dirigentes da Portuguesa vão liberá-lo, principalmente pela história que ele tem no clube”, disse.
Mas o presidente da Lusa, Amílcar Casado, disse ontem que o Azulão não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador.
”Não estou sabendo de nada. O Simão irá para o Atlético com o Alexandre na troca pelo Mancine e pelo Hernani. Só estamos esperando para ver se o Coritiba fica ou não com o Alexandre ou a Ponte permanece com o Hernani”, disse.
Inhandara Larruscahin, esposa de Simão, também não esconde a vontade de que o marido acerte para jogar no São Caetano.
”O São Caetano é um time guerreiro, que oferece estrutura e respeita os jogadores. Além do mais, gostaria de morar em São Caetano, que tem uma das melhores qualidades de vida do Brasil. Eles querem o Simão e o Simão quer o São Caetano. Agora, só falta a diretoria da Portuguesa liberá-lo”, afirma Inhandara.