CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem tradição, São Caetano assusta o Vasco
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 17h05

Rio - Apontando por muitos com um dos maiores destaques na Copa João Havelange, o meia Juninho Paulista, do Vasco, não acredita que o fato de jogar em casa e ter a vantagem de conquistar o título com um empate de 0 a 0 beneficie tanto assim a equipe de São Januário. Segundo o meia vascaíno, o São Caetano é um time forte e provou isso dentro do campo.

”O São Caetano possui um grande time, merece todo respeito e chegou à decisão por seus próprios méritos. Pode não ter tradição, mas adquiriu status ao eliminar equipes apontadas como favoritas, com Fluminense, Palmeiras e Grêmio. Mas, apesar de respeitarmos muito o adversário, também temos um time forte e, mais que isso, um grande elenco. Quero conquistar este título e entrar para a história do Vasco”, afirmou.

Perguntado sobre qual a melhor atuação do Vasco na Copa JH, Juninho apontou a vitória de 4 a 3 sobre o Fluminense, no Maracanã.

”Foi um jogo bastante difícil, pois além do Fluminense ter um bom time e ser um adversário tradicional, começamos perdendo por 2 a 0 e conseguimos virar o placar. A partir daquele jogo ficamos conscientes do poder de recuperação da equipe”, disse Juninho, apontando o terceiro gol na vitória de 3 a 2 sobre o Bahia, pelas oitavas-de-final, como o mais bonito que marcou na competição.

Mesmo concentrado na decisão com o São Caetano, Juninho Paulista, que já jogou em clubes de Espanha e Inglaterra, encontrou tempo para criticar o resultado de uma eleição promovida pelo jornal francês "L'Equipe", no qual jornalistas europeus elegeram a seleção francesa de 1998-2000 como a melhor do milênio, deixando em segundo lugar a do Brasil que conquistou o título mundial em 1970, no México:

”É um absurdo o que fazem na Europa. Os europeus não olham nem dão importância ao que acontece na América do Sul. A Seleção Brasileira é melhor que qualquer uma que possa ter surgido por lá.”

L!Sporpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Joel manda Vasco ter respeito com São Caetano
São Caetano fica só com 800 ingressos
Júnior Baiano sabe como derrotar São Caetano
Júnior Baiano despreza torcida do Vasco
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Joel manda Vasco ter respeito com São Caetano
São Caetano fica só com 800 ingressos
Júnior Baiano sabe como derrotar São Caetano
Adhemar lamenta briga, mas diz que grupo não se abalou
Veja lista completa