Santos - O presidente santista, Marcelo Teixeira, está otimista quanto às negociações que estão em andamento e espera até o dia 5, quando começa a pré-temporada, ter concluído todas.
Segundo Teixeira, três jogadores estão praticamente contratados. Um deles é o atacante Guilherme, do Atlético-MG. “As negociações com o Atlético estão bem encaminhadas. Faltam apenas alguns detalhes” , explicou o presidente, em entrevista à Rádio CBN/Santos.
Teixeira disse que as negociações com Guilherme estão adiantadas, só faltando o acerto final com o Galo. Os detalhes a que o cartola se refere são os seguintes: o Santos faz questão de que Ramon seja incluído na troca. Porém, o Galo quer Dodô, Caíco e um lateral-esquerdo por Guilherme, em definitivo. Três por um o Santos não aceita.
Teixeira propôs ao Galo que Ramon seja incluído, mas com a troca sendo feita por empréstimo. A diretoria do time mineiro está estudando a proposta.
Os outros dois jogadores que estão praticamente contratados, segundo Marcelo Teixeira, são mantidos em sigilo. O presidente confirmou apenas as posições destes atletas. “Um é volante. O outro é lateral-direito”, garantiu o cartola.
O volante deve ser Vágner, do Bahia. O gerente de futebol santista, Luiz Henrique de Menezes, havia dito na sexta-feira que a negociação com o time baiano já estava praticamente fechada.
Já o nome do lateral vem sendo mantido em segredo absoluto. Marcelo Teixeira confirmou apenas que o jogador já passou pela Seleção Brasileira. Especula-se Evanílson e Zé Maria.
“ Quando estiver tudo assinado, nós vamos divulgar a todos vocês os nomes. Por enquanto, vamos nos resguardar”, explicou o presidente santista.