Curitiba - A diretoria do Paraná Clube iniciou o ano correndo atrás de reforços. Na terça-feira, foram apresentados o meia Ronaldinho e o atacante japonês Hashimoto. Agora, a prioridade é a chegada de jogadores para as duas laterais.
Ronaldinho, de 26 anos, vem da Chapecoense e foi indicado ao Paraná pelo técnico Carbone, com quem trabalhou no Guarani. Hashimoto, de 31 anos, já passou por equipes de Japão, EUA e França, e no Brasil já foi jogador de Corinthians, XV de Jaú e Central de Caruaru.
Mas os setores da equipe que mais precisam de reforços são as duas laterais. Na direita o mais cotado é Renatinho, que defendeu o Coritiba na temporada passada. Na esquerda o nome mais forte é Babau, que disputou o módulo amarelo da Copa JH pelo Anapolina e se destacou atuando contra o Paraná.
Outro jogador que está sendo pretendido é o atacante Balão, do Remo. O superintendente Ocimar Bolicenho está na capital paulista conversando com dirigentes do São Paulo a respeito da situação dos três atletas que estavam emprestados ao Paraná. O atacante Reinaldo deve ter o seu empréstimo renovado, mas é muito difícil o retorno do volante Fabrício, que pode ir para o Caxias, e do zagueiro Nem, que teria uma proposta da Internazionale de Milão.