Goiânia - O técnico Arturzinho foi apresentado aos torcedores do !Vila Nova-GO! na noite de terça-feira e recebeu do presidente do clube goiano, Ovídio Martins, a promessa de que terá um elenco em condições de brigar pelos títulos que disputar. O dirigente quer ver seu clube se espelhando no São Caetano, que chegou à final da Copa João Havelange.
"O Arturzinho terá condições de dirigir um time com chances de ser campeão. Vamos contratar jogadores que saibam honrar a camisa do clube. Nosso objetivo é seguir o exemplo do São Caetano, que mostrou para o país que sabe superar limites", afirmou Ovídio.
O presidente do Vila Nova lamentou o ano 2000 do clube, que ficou sem campo para treinar, teve que atrasar os salários dos jogadores e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Goiano. Justamente por causa disso, durante a reapresentação do elenco, ele cobrou muito dos jogadores.
"Sabemos que no nosso atual momento, o torcedor fica descrente e se afasta do clube. Por isso, as dificuldades aumentam e até os patrocinadores perdem o interesse no clube. Por isso é importante que os jogadores saibam que precisam fazer a parte deles para que o Vila Nova comece a se reerguer", disse Ovídio.
Arturzinho tem em seu currículo o bicampeonato da Copa Nordeste, mas não chegou prometendo títulos aos torcedores do Vila Nova.
"Eu não posso prometer nada que não possa cumprir. Título é um conseüência de vários ingredientes, como trabalho e união. Isso eu posso prometer", afirmou Arturzinho.
Na reapresentação do elenco, o lateral-esquerdo Aírton e o meia Wando não apareceram. Eles apresentaram justificativas. O meia não estava em Goiânia e não conseguiu passagens para chegar na capital de Goiás a tempo da apresentação, enquanto que o lateral teve problemas com o carro. O goleiro Enival e o zagueiro Wladimir continuam sem contrato.
Nesta quinta-feira o elenco segue para Morrinhos-GO, onde será feita a pré-temporada.