Curitiba - O atacante Fabiano, do Internacional, não deve mais se transferir para o Coritiba. A negociação ficou difícil, depois que o próprio jogador manifestou seu desejo de não defender o Coxa, preferindo permanecer no Beira-Rio. Os dirigentes paranaenses tentam agora um novo nome para formar o ataque.
Mas as conversações com o clube gaúcho continuam, sendo que a diretoria do Colorado está tentando contratar o lateral-direito Reginaldo Araújo. Segundo o superintendente do Coritiba, Carlos Zanetti, caso haja uma boa proposta, o jogador poderá ser negociado. O passe de Reginaldo está avaliado em R$ 2 milhões. Desse total, 40% pertence ao Coxa e o restante aos dirigentes do clube paranaense.
Além de não conseguir trazer Fabiano, o Coritiba pode perder ainda o atacante Marquinhos, possivelmente para um clube mexicano. No entanto, deve haver novidade neste fim-de-semana, no Alto da Glória. O zagueiro Leonardo, que já defendeu o Atlético-PR, está negociando com a diretoria do Coxa. A estréia do Coritiba na Copa Sul-Minas será no dia 17, enfrentando o Grêmio, no Couto Pereira.